Monday, 26 February 2018

Universidade, estratégia


Sobre a Universidade.


Nossa Estratégia Universitária capta a ambição coletiva e a imaginação de nossos funcionários, nossos alunos e a família mais ampla de Bristol. Ele fornece um roteiro que estabelece nossas aspirações para os próximos sete anos.


Trabalhar e estudar em Bristol permite que você explore e promova novas formas de pensar e ver o mundo.


Nossa estratégia da Universidade (PDF, 5.079kB) foi lançada em 2018. Ele se concentra em seis áreas-chave:


Nossos funcionários e alunos forneceram suas opiniões sobre a Estratégia à medida que elas se desenvolveram e equipes em toda a Universidade agora estão trabalhando em planos de implementação.


Em junho de 2018, a equipe teve a oportunidade de ouvir o vice-chanceler apresentar a Estratégia e fazer perguntas em eventos internos de lançamento. Ele falou sobre o futuro emocionante que nos precede no contexto das incertezas em torno do resultado do referendo da UE. O pessoal e os alunos que perderam esses eventos podem se recuperar online observando a gravação do Mediasite.


Professor Hugh Brady falando na Galeria Nacional para lançar nossa estratégia.


Reimagining Cornell: Planejamento Estratégico.


Universidade de Cornell em seu Sesquicentennial.


Membros da comunidade universitária:


A versão final do plano estratégico da universidade está agora disponível. O Conselho Consultivo de Planejamento Estratégico aprecia os comentários e sugestões da comunidade universitária no ano passado.


Ed Lawler e Kent Fuchs.


Um Plano Estratégico.


Sumário executivo.


Este plano estratégico trata a Universidade de Cornell como uma única unidade ou entidade. Cornell, apropriadamente descrita como a "primeira universidade americana", é hoje uma universidade abrangente que combina os melhores atributos de uma instituição da Ivy League com um profundo compromisso com o serviço público, decorrente de sua história como instituição de concessão de terras. As forças acadêmicas da universidade estão baseadas em uma ampla gama de faculdades e escolas extraordinárias, cada uma das quais alcançou a excelência acadêmica e uma posição de distinção em seu próprio campo. Cornell é um conglomerado produtivo de faculdades e escolas muito fortes, e também é um todo maior que a soma dessas partes. O foco deste plano estratégico é essa "soma maior", e não as subunidades particulares ou partes que a compõem. O plano propõe metas e ações universitárias que atravessam ou transcendem os limites das faculdades, escolas e unidades administrativas. Isso sugere que a universidade pode ter ainda maior vantagem de suas forças distribuídas, ao mesmo tempo que reforça esses pontos fortes e facilita o florecimento "de baixo para cima" da inovação e criatividade características das faculdades e escolas. A relação das unidades acadêmicas individuais com a administração central da universidade deve envolver um intercâmbio dinâmico contínuo.


Desenvolver um plano estratégico com foco em Cornell como uma entidade única é importante. Os desafios e as oportunidades do ambiente em mudança de Cornell sugerem a necessidade de aumentar a capacidade institucional para atuar como uma unidade, ou seja, traçar as orientações estratégicas e mobilizar colégios e escolas em torno dessas direções. Alguns exemplos: a renovação da faculdade de Cornell é um problema importante para a universidade à luz das aposentadorias antecipadas nos próximos dez a quinze anos, o que exige uma resposta de toda a instituição. Este desafio também apresenta uma oportunidade para aumentar significativamente a diversidade da faculdade. Os crescentes custos de infraestrutura da pesquisa e da bolsa de estudo (por exemplo, bibliotecas, instalações de pesquisa) exigem uma resposta institucional que estabeleça prioridades e garanta que o suporte seja econômico. As pressões financeiras dos declínios acumulados no apoio estatal à missão de concessão de terras criam a necessidade de repensar a forma como a universidade cumpre e revitaliza o compromisso exclusivo de Cornell com o engajamento público e se as estruturas e práticas históricas serão adequadas no futuro. Estratégias e táticas institucionais, universitárias, ajudarão Cornell a enfrentar esses desafios com eficácia nos próximos cinco anos e aproveitar as oportunidades para melhorias acadêmicas.


O plano expõe uma aspiração global para a universidade: ser amplamente reconhecido como uma das dez maiores universidades de pesquisa do mundo e uma universidade modelo para o entrelaçamento da educação liberal e do conhecimento fundamental com educação prática e impacto nos problemas sociais e mundiais. Esta aspiração reflete a estatura de Cornell como uma instituição de ensino superior da Ivy League de primeira linha e sua capacidade especial e única para unir o mundo do pensamento e das idéias e do mundo da prática e da ação. Ter uma aspiração global para a instituição como um todo é importante para o tema de uma universidade deste plano.


A estratégia geral proposta aqui para alcançar essa aspiração é capturada por duas palavras: foco e conectividade. (1) Concentre-se em programas acadêmicos fortes ou potencialmente fortes que sejam estrategicamente importantes para a universidade e mantenham áreas de excelência dentro de cada um dos grupos acadêmicos básicos - humanidades e artes; ciências da vida e ciências agrícolas; ciências físicas e engenharia; Ciências Sociais; e escolas profissionais. Em outras palavras, crie e mantenha a liderança acadêmica em todas as áreas amplas, mas faça seletivo e estrategicamente dentro de cada uma. (2) Construa maior conectividade entre as diversas faculdades, escolas e programas em torno dessas áreas acadêmicas básicas, desenvolvendo novas integrações, estruturas de cruzamento de fronteiras e sinergias produtivas. Uma maior conectividade implica que será fácil para estudantes e professores atravessar os limites da faculdade e do programa em busca de seus objetivos acadêmicos. A idéia é tornar os limites acadêmicos em Cornell tão permeáveis ​​e sem costura quanto possível.


Os principais elementos deste documento incluem Áreas de Objetivos com Objetivos e Ações associados que definem áreas de foco para o plano e etapas para realização. Entre eles, existem Prioridades que fornecem direção sobre o início. As iniciativas estratégicas descrevem com mais detalhes como as prioridades podem ser implementadas.


Objetivos e ações específicos.


Este plano desenvolve uma série de objetivos específicos (fins) e ações (meios) para melhorar a excelência em cinco domínios centrais ou área de objetivos da universidade: Faculdade; Educação; Pesquisa, Bolsas de Estudo e Criatividade; Sensibilização e engajamento público; Pessoal e Administração Organizacional. A seção Faculdade enfatiza a importância de aumentar o tamanho e a qualidade do corpo docente em áreas estrategicamente importantes, aumentando a diversidade de professores e antecipando futuras aposentadorias, preenchendo cargos e recrutando em fileiras inferiores. A seção Educação identifica maneiras de melhorar a excelência no ensino em toda a universidade e maneiras de permitir que os alunos aproveitem plenamente a amplitude educacional da universidade através de mais atividades baseadas em campo ou internacionais nas quais eles "envolvem o mundo" em seu trabalho acadêmico sob supervisão da faculdade . A saúde e o bem-estar dos alunos são incluídos como condições para o sucesso acadêmico e da vida. Um tema-chave é fazer o envolvimento público e impactar um componente mais distinto da educação em Cornell. A seção Pesquisa, Bolsas de Estudo e Criatividade enfatiza a necessidade de aumentar o número de departamentos acadêmicos que conseguem um cargo de liderança, fortalecer o apoio a áreas interdisciplinares emergentes e fornecer bibliotecas e instalações de pesquisa compartilhada. Na seção sobre Engajamento Público, a missão de divulgação é amplamente definida como "engajamento público", de modo a incluir toda a universidade. O plano sugere a necessidade de uma avaliação rigorosa do engajamento e do impacto público da universidade com o objetivo de conectar essas atividades ainda mais com os pontos fortes da educação e da pesquisa no campus. Uma seção sobre Staff Excellence afirma o papel crítico do pessoal em apoio à missão acadêmica e a importância de ser um empregador exemplar; sob Gestão organizacional, o plano desenvolve objetivos e ações sobre como a gestão de recursos-chave (finanças, capital e tecnologia da informação) pode apoiar de forma eficiente a missão acadêmica. É necessária uma gestão organizacional eficaz para liberar os recursos importantes para alcançar as iniciativas estratégicas deste plano. Em geral, os objetivos e ações específicas do plano sugerem a necessidade de avançar em várias frentes para se manter a par da concorrência e aumentar a excelência acadêmica.


Prioridades estratégicas e iniciativas.


A maior prioridade geral proposta para os próximos cinco anos é melhorar a excelência do corpo docente. Essa prioridade é oportuna e importante por causa da necessidade de antecipar e ser pró-ativa sobre as aposentadorias futuras da faculdade. Juntamente com uma prioridade de excelência da faculdade, deve-se dar especial ênfase à promoção e reconhecimento da excelência e da liderança em pesquisas, bolsas, criatividade e educação de pós-graduação. Melhorar a qualidade da pesquisa e da educação pós-graduação é fundamental para assegurar um lugar entre as dez maiores universidades de pesquisa do mundo. Essas ênfases podem e devem ser prosseguidas com um foco paralelo no aprimoramento do ensino de alunos de graduação. A excelência no ensino é um componente integral da excelência docente, e este plano afirma o compromisso de Cornell de ter professores que alcançam a excelência na pesquisa e no ensino. A qualidade da pesquisa e do ensino deve estar inextricavelmente unida na Universidade de Cornell.


No contexto dessas prioridades globais, o plano propõe sete iniciativas estratégicas nos próximos cinco anos.


Renovação da faculdade no contexto de prioridades acadêmicas e reformas substanciais. Identifique departamentos estrategicamente importantes onde a distribuição etária resultará em uma perda significativa de reputação ao longo dos próximos dez anos e desenvolverá planos de contratação plurianuais dando prioridade ao recrutamento de novos doutores e "estrelas em ascensão". Use pré-enchimentos de aposentadorias, reafectação interna e angariação de fundos para gerar os recursos necessários. Identifique alguns departamentos ou campos de importância crítica para a universidade e mova-os para uma posição de liderança mundial enquanto trabalha para evitar que outros percam essa estatura. Identifique os departamentos sobre a liderança ou a ponto de perdê-lo e faça esforços proativos para gerar ou preservar essa liderança. Crie uma cultura de apoio ao ensino em todos os departamentos do campus. Melhorar as avaliações do ensino e aumentar a importância do ensino da excelência através da alocação de recursos aos departamentos, programas e professores. Identifique bons modelos para promover uma cultura em apoio ao ensino e usá-los como benchmarks para avaliar e melhorar o ensino em outras unidades. Desenvolva conexões mais fortes entre as faculdades para melhorar as oportunidades educacionais para estudantes e a qualidade e a estatura de disciplinas ou campos. Desenvolva políticas que encorajem os alunos de uma faculdade ou campus a fazer cursos em outro e conceituem novos mecanismos de coordenação e conectividade entre disciplinas acadêmicas ou entre universidades dentro de determinada disciplina acadêmica. Implementar melhorias estrategicamente focadas e econômicas para a infraestrutura em apoio à pesquisa, bolsa de estudos e criatividade. Isso inclui, em particular, as bibliotecas universitárias, as instalações de pesquisa compartilhada nas ciências e as ciências sociais e o apoio administrativo para professores que solicitem ou administram bolsas de pesquisa. Faça progressos significativos em direção a uma faculdade, corpo estudantil e equipe mais diversificada em termos de gênero, raça e etnia. Estabelecer metas explícitas e ambiciosas, considerando os encanamentos adequados e a importância da "massa crítica"; melhorar processos de recrutamento e retenção; e garantir que os mecanismos que mantenham as unidades responsáveis ​​são eficazes. Conecte fortemente o alcance e o envolvimento público com as áreas de força de Cornell em pesquisas, bolsas e educação. Redefinir amplamente a missão de divulgação como engajamento e impacto público, estendê-la no campus e desenvolver abordagens apropriadas para diferentes disciplinas ou campos acadêmicos; fortalecer as oportunidades para que os alunos "envolvam o mundo" como parte de seu trabalho acadêmico.


O plano desenvolve um quadro para avaliar o progresso que enfatiza a importância de (a) medidas múltiplas para um determinado objetivo ou prioridade, (b) combinando métricas quantitativas e indicadores qualitativos, e (c) minimizando o tempo de pessoal dedicado a tais medidas. Este plano especifica um conjunto básico de métricas para avaliar o progresso institucional em relação às principais prioridades. Por exemplo, estes incluem o número de programas e departamentos de melhor classificação; quantidade e natureza da contratação de professores; Compensação de professores e funcionários; a distribuição por idade do corpo docente; diversidade da faculdade, estudantes e funcionários; resultados de aprendizagem dos alunos; pesquisas estudantis; rankings de bibliotecas; e pesquisa patrocinada. Tais métricas precisam ser complementadas com avaliações qualitativas por faculdades e análises externas regulares de programas acadêmicos. Os mecanismos de avaliação devem ser desenvolvidos e finalizados na fase de implementação deste plano estratégico e em consulta com unidades acadêmicas.


Plano Universitário 2018 - 2020.


Somos uma instituição de pesquisa voltada para o futuro, comprometida com o poder transformador da educação e pesquisa e com o desenvolvimento e apoio de nossos alunos e funcionários.


Nosso objetivo é garantir nossa posição como uma das 20 principais universidades do Reino Unido e ser uma instituição de pesquisa mundialmente reconhecida até 2020.


Conseguiremos isso através de:


A entrega de pesquisas da mais alta qualidade, atendendo aos padrões internacionais de excelência em toda a gama de nossos assuntos. A provisão de uma excelente educação aos nossos alunos, realizada por pesquisadores de nível mundial Fortalecendo nossa reputação de excelência, regional, nacional e internacional, através de envolvimento efetivo e comunicação com nossas comunidades e o mundo em geral.


Leia o plano.


A visão.


Objetivos estratégicos.


Pretendemos atingir os mais altos padrões de pesquisa, julgados por comparadores internacionais, em toda a nossa gama de assuntos; para aumentar a posição de pesquisa e a visibilidade de Kent em todo o mundo e incorporar uma cultura de pesquisa em nossas atividades acadêmicas e de inovação.


Pretendemos proporcionar uma excelente educação, entregues por pesquisadores de nível mundial e educadores realizados, a todos aqueles que têm a capacidade e são ambiciosos e motivados para aprender. Vamos fazer isso através da disponibilização de programas informados por nossa pesquisa e projetados para refletir questões contemporâneas e sociais e que aproveitem as facilidades e recursos em todos os nossos locais de estudo.


Noivado.


Pretendemos criar uma reputação clara e distintiva de excelência através de um envolvimento estratégico e boas comunicações com nossas comunidades regionais, nacionais e internacionais e para aumentar o envolvimento com nossos alunos, funcionários, ex-alunos e partes interessadas em apoio à nossa ambição de se tornar reconhecida como instituição de calibre internacional.


Leia o plano da universidade para 2018 - 2020.


Universidade de Kent, Canterbury, Kent, CT2 7NZ, T: +44 1227 764000.


Simplesmente melhor: a estratégia da Universidade.


Nossa missão: mudar o mundo para melhor.


A Universidade de Southampton é um lugar excepcional cujas pessoas conseguem coisas notáveis. Somos uma universidade líder em pesquisa e intensiva em pesquisa, com uma forte oferta educacional, conhecida pela nossa inovação e empresa. Esta é uma ótima plataforma para aprimorar nosso foco com nossa nova estratégia.


É uma estratégia muito simples. É sobre nossas aspirações. É sobre a construção de nossa reputação. É por simplesmente ser melhor do que os nossos concorrentes no que fazemos.


Nossa estratégia.


Nós fortaleceremos nossa reputação, aumentando nossos rankings nacionais e internacionais para garantir uma posição entre os 10 melhores do Reino Unido e os 100 melhores internacionalmente.


Nosso ranking aumenta nossa reputação e nossa reputação aumenta nossa classificação.


A reputação de oferecer excelência e uma experiência exemplar de estudantes levará a uma maior demanda dos melhores candidatos estudantis, apoio sustentado de financiadores de pesquisa e forte apoio de nossos alunos.


Nossos princípios fundamentais.


Central para o sucesso de nossa estratégia e sustentando todas as nossas atividades são quatro princípios:


Colegialidade: uma equipe trabalhando, planejando e entregando, em direção a nossa visão compartilhada.


Qualidade: sempre se esforçando para alcançar a mais alta qualidade em tudo o que fazemos.


Internacionalização: entregando mercados globais e estabelecendo parcerias sólidas com outras organizações líderes.


Sustentabilidade: garantir nossas ações levando a sustentabilidade financeira, social e ambiental.


Publicado em: 12 de maio de 2018.


Descubra mais sobre nossa estratégia.


Nossos valores.


Todas as nossas atividades serão sustentadas pelos valores determinados pela nossa comunidade:


Excelência.


Nós aspiramos a ser o melhor em tudo o que fazemos, inspirando a confiança e a ambição que permitem que nossos funcionários e alunos atinjam seu potencial total.


Criatividade.


Somos imaginativos e engenhosos, prosperando em um ambiente que valoriza o pensamento independente e incentiva a originalidade e a inovação entre seus funcionários e estudantes.


Nós conseguimos mais juntos; Somos uma comunidade inclusiva e coletiva que constrói tolerância, respeito e apoio mútuo entre funcionários e estudantes.


Estamos comprometidos com os mais altos padrões. Nossa conduta pessoal e institucional é consistente e honesta, gerando confiança entre e dentro das nossas comunidades universitárias.


Nossa visão.


Nossa comunidade universitária está comprometida com a mais alta qualidade em tudo o que fazemos.


Nós temos uma reputação global por nossa paixão e capacidade de trabalhar em colaboração na entrega de educação, pesquisa e inovação de classe mundial que tenha um impacto real nos maiores desafios da sociedade.


Nossos alunos excepcionais compartilham essas viagens de descoberta e se tornam pensadores confiantes que podem realizar todo o seu potencial.


Nosso futuro sucesso.


& ldquo; Vamos desenvolver graduados que são cidadãos globais confiantes, equipados para dar um contributo positivo para o mundo. Nossos conhecimentos e tecnologias, desenvolvidos através da nossa pesquisa e aplicados através da nossa empresa, terão benefícios econômicos e sociais reais para o mundo.


As pessoas escolherão Southampton por sua reputação de qualidade e desempenhar um papel na mudança do mundo. Nossa equipe irá dizer que é um ótimo lugar para trabalhar, onde são incentivados a serem criativos e fazem parte de uma equipe que consegue mais juntos.


Nós seremos uma universidade consistentemente classificada entre os 10 melhores nacionalmente e os 100 melhores internacionalmente. A satisfação dos nossos alunos estará entre as mais altas do país, refletidas no National Student Survey (NSS). Nossas perspectivas de pós-graduação estarão entre as melhores. Nossa tarifa de entrada refletirá nossa reputação como uma universidade líder, com taxas de conclusão e bons graus, refletindo nosso compromisso de desenvolver plenamente o potencial de nossos alunos.


Nossa pesquisa de liderança mundial apoiará uma excelente posição da Revista de Excelência em Pesquisa (REF). Conseguiremos tudo isso, melhorando a nossa sustentabilidade e gerando um excedente que nos permita investir na nossa Universidade. & Rdquo;


Professor Christopher Snowden, Presidente & amp; Vice-chanceler.


É importante que nos estabeleçamos uma série de objetivos desafiadores, mas realizáveis. Estes estão alinhados aos nossos quatro princípios e serão fundamentais para alcançar nossas ambições estratégicas.


Fornecer uma experiência excelente na equipe.


Melhore o gerenciamento e a liderança em todos os níveis.


Desenvolver governança ágil e aumentar o apetite de risco.


Melhorar a experiência dos alunos.


Desenvolva sistemas e infra-estrutura de alta qualidade.


Melhorar a qualidade dos aplicativos de pesquisa.


Desenvolva cinco parcerias estratégicas por valor de & gt; & pound; 5m.


Melhorar a qualidade dos alunos que recrutamos.


Aumentar o número de estudantes internacionais.


Melhore a empregabilidade dos estudantes.


Recrute e mantenha pessoal de alta qualidade.


Melhore os rankings da tabela da liga e sua reputação.


Melhore a qualidade da nossa educação.


Cresça uma forte comunidade internacional de ex-alunos.


Entregar pesquisas impactantes.


Entregue a capacidade de investir.


Desenvolva uma renda sustentável e suave.


Melhorar a recuperação de despesas gerais de pesquisa.


Aumentar as receitas de & lsquo; other & rsquo; fontes (por exemplo, filantropia).


Entregando a visão.


Temos um conjunto coerente de planos para nos ajudar a alcançar nossos objetivos estratégicos.


A equipe da Universidade de Southampton pode ler mais sobre os planos de implementação em nosso site do Strategy SharePoint.


Faça o download do prospecto da Universidade de Southampton.


Faça o download de um PDF do nosso prospecto ou peça uma cópia impressa para ser entregue à sua porta.


Usamos cookies para garantir que lhe damos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar sem alterar suas configurações, assumiremos que você está feliz em receber cookies no site da Universidade de Southampton.


Estratégia universitária 2018 - 2025.


Baixe a versão somente de texto.


Consulta.


Em maio de 2017, o vice-chanceler divulgou um primeiro rascunho de uma nova Estratégia Corporativa de 10 anos para a Universidade.


Uma série de grupos focais e oportunidades de feedback foram criadas para permitir que funcionários e alunos se envolveram na formação do nosso futuro.


People Development and Planning, Legal & amp; A governança realizou uma série de oficinas de consulta entre julho e setembro de 2017. Os funcionários foram convidados, por família de trabalho, a participar de workshops facilitados para buscar seus comentários.


Além das oficinas, todos os funcionários foram encorajados a ler o projeto de Estratégia Universitária on-line e enviar seus comentários.


Mais de 130 pessoas participaram das oficinas ou dão feedback sobre o rascunho de estratégia on-line ou por e-mail.


Após a conclusão do exercício de consulta, os temas de feedback chave foram apresentados à Universidade SMT e a Estratégia Universitária 2018-2025 foi finalizada. Isto foi aprovado pelo Conselho em fevereiro de 2018 e agora informará nossos objetivos estratégicos e decisões para os próximos 10 anos.

No comments:

Post a Comment