Mundo do Tropico.
Retornar à nação ilha remota do Tropico na próxima parcela da série "ditator sim" aclamada pela crítica e extremamente popular. Expandir o reinado da sua dinastía desde o início do período colonial até o século XXI, enfrentando um novo conjunto de desafios, incluindo mecânica comercial avançada, tecnologia e pesquisa científica, exploração e pela primeira vez na história do Tropico - MULTIJOGADOR cooperativo e competitivo para cima para 4 jogadores.
The Eras & # 8211; Comece seu reinado durante as épocas coloniais, sobreviva as Guerras Mundiais e a Grande Depressão, seja um ditador durante a Guerra Fria e avance seu país para tempos modernos e além. Do século XIX ao 21, cada era traz seus próprios desafios e oportunidades. A Dinastia & # 8211; Cada membro da família extensa de El Presidente está presente na ilha e pode ser nomeado como governante, gerente, embaixador ou general. Invista nos membros da sua Dynasty para desbloquear novos traços e transformá-los em seus ativos mais valiosos. Pesquisa e Renovação & # 8211; Avance sua nação descobrindo novos edifícios, tecnologias e recursos. Renovar seus edifícios antigos para edifícios modernos mais eficientes. Sistema de comércio avançado e frota comercial # 8211; Amassar uma frota de comércio global e usar seus navios para garantir rotas comerciais para ilhas vizinhas ou superpoderes mundiais, tanto para exportação quanto para importação. Explore sua ilha & # 8211; Descubra o que está além do nevoeiro da guerra. Encontre valiosos depósitos de recursos e explore as ruínas das civilizações antigas. Todas as novas artes & # 8211; Todas as obras de arte foram redesenhadas a partir do zero para fornecer ao Tropico 5 uma identidade visual única. Escolha entre mais de 100 edifícios de cada uma das eras individuais. Multiplayer cooperativo e competitivo - Até 4 jogadores podem construir suas próprias cidades e economias em qualquer mapa da ilha. Os jogadores podem optar por compartilhar recursos, suprimentos e população ou declarar guerra uns aos outros.
O "Tropico 5" já está disponível nos varejistas como o extenso Game of the Year Edition (PC). Inclui 5 DLC ('Generalissimo', 'Mad World', 'Joint Venture', 'The Big Cheese' e 'Bayo del Olfato'), bem como o passaporte Tropican impresso, o guia de viagem Tropico e um cartão postal.
Informação do jogo & # 8220; Tropico 5 Complete Collection & # 8221;
Chegou a hora de uma coleção de jogos muito especial: O Tropico 5 - Complete Collection oferece tanto aos recém-chegados quanto aos adeptos experientes a coleção final com todos os DLCs. Com um total de três campanhas extensas, 40 ilhas paradisíacas, mais de 125 edifícios e 10 cenários adicionais, esta coleção lhe dará muito mais de 100 horas de diversão de jogos, então tenha certeza de que você está no seu caso de cigarro.
Informação do jogo & # 8220; Tropico 5 Penultimate Edition & # 8221;
Edição Penúltima: inclui o complemento "The Big Cheese" e "Hostile Takeover", bem como 5 novos e exclusivos mapas Xbox One!
sistema de comércio Tropico 5
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Como as importações funcionam se você não configurou uma rota comercial?
Tropico 5, como Tropico 4, negociou. No entanto, ele faz isso de forma obscura: você pode configurar uma rota comercial explícita, ou você pode simplesmente negociar os preços padrão de tudo. Não está claro, porém, como as importações funcionam & ndash; quando um navio decide importar? Só seus navios de comércio podem importar, ou o seu navio de "exportação" também é importado? Quanto um navio decide importar? E por que existem rotas comerciais para mim importar bens em mais do que o preço padrão?
Eu tinha uma Fábrica de Rum para criar produtos em um mapa onde eu não tinha Plantação de Açúcar, mas isso aconteceu em pedaços de 1000 bens. Isso significa que eu só importarei exatamente 1000 mercadorias por navio, e somente quando a fábrica estiver vazia? Ou posso obter bens se a fábrica ainda tiver alguns bens de importação, mas não tem outra fonte de bens de entrada? Será que as Docks adicionais (e, portanto, os navios de comércio) aumentam a taxa na qual eu importo mercadorias?
É bom saber que eu posso importar bens, mas saber que a mecânica me ajudará a decidir o que concentrar meus esforços.
Ok, então você fez uma série de perguntas de uma só vez, eu tento abordá-las o melhor que posso. Além disso, faz um tempo desde que joguei o jogo tão nu comigo.
Não está claro, no entanto, como as importações funcionam - quando um navio decide importar?
Ok, então o jogo automaticamente EXPORTA seus produtos para outros países com um preço padrão. Mas nunca importará nada a menos que você tenha 1 navio que obterá especificamente esse item de um país e preço que você definiu no seu menu de comércio. Se você precisa importar 3 mercadorias, você deve ter 3 navios para fazê-lo, então 1 Dock não será suficiente, você precisará construir 2 docks para poder fazer isso.
Só seus navios de comércio podem importar, ou o seu navio de "exportação" também é importado?
Cada navio que você possui, só pode importar ou exportar, e não ambos. Enquanto você tiver uma doca, os produtos que você produziu na sua ilha serão exportados automaticamente como eu já disse antes. Se você atribuir um navio específico, importa o carvão para sua usina. Você precisa ir ao seu menu de comércio e fazê-lo, caso contrário, a usina nunca funcionará.
Exemplo, se você tiver 1 doca, que tem 2 navios, você pode ter ambos os navios importando açúcar e carvão, e seus produtos ainda serão exportados pelo preço padrão.
Outro exemplo. Digamos que você está exportando 4 produtos: Milho, Açúcar, Carvão, Óleo. Mas apenas 1 dock com 2 navios. E o preço padrão no milho é 800 e o preço padrão no óleo é 6000. E seus aliados pagam 1200 por milho e 9000 por petróleo. Você configurou esses acordos comerciais para obter um melhor lucro em Milho e Óleo, mas o Açúcar e o Carvão ainda serão exportados de qualquer maneira em seu respectivo preço padrão.
Quanto um navio decide importar?
Esta é uma pergunta muito boa, e para ser sincero, acho que a resposta é "suficiente". Eu sei que é uma resposta vaga, mas a forma como a Importação e Exportação foi configurada no Tropico, foi assim que você não precisou enfatizar a micromanagem EXATAMENTE quanto de algo que você precisava. Então, se você precisar de urânio para sua usina e não pode mina, obviamente irá importá-lo. Mas digamos que você decide que você tem 2 usinas que precisam de urânio e 1 central elétrica reclama que é sempre baixa ou fora do urânio , então configure 2 navios para importá-lo em vez de 1. Não pense demais.
E por que existem rotas comerciais para mim importar bens em mais do que o preço padrão?
Isso pode ser por vários motivos. Os preços dos bens comerciais são sempre flutuantes, e dependendo de qual época do jogo você está. Se 1 país em um certo período de tempo tiver o monopólio de um certo bem, então você terá que sugá-lo e pagar o preço que eles exigem. Oferta e procura. Quero dizer, se você não tivesse muita opção para obter produtos de diferentes países a preços diferentes, por que se preocupar em ter mais de uma fonte para importar mercadorias? Isso torna o jogo divertido.
Eu tinha uma Fábrica de Rum para criar produtos em um mapa onde eu não tinha Plantação de Açúcar, mas isso aconteceu em pedaços de 1000 bens. Isso significa que eu só importarei exatamente 1000 mercadorias por navio, e somente quando a fábrica estiver vazia? Ou posso obter bens se a fábrica ainda tiver alguns bens de importação, mas não tem outra fonte de bens de entrada?
Novamente, eu nunca olhei isso em profundidade com os montantes comerciais do Tropico, porque o jogo realmente não foi projetado para esse tipo de micromanaging, apenas importa o bem, ele virá conforme necessário e ele permitirá que você produza seus produtos acabados. Se você tem mais de 1 Rum Factory, considere criar docas adicionais para importar mais açúcar. Não pense demais. Esta não é Sim City.
Será que as Docks adicionais (e, portanto, os navios de comércio) aumentam a taxa na qual eu importo mercadorias?
Toda vez que você cria uma nova doca, você recebe 2 navios comerciais adicionais. Isso permite que você configure mais negócios em sua seção de comércio do jogo. Nesse sentido, sim, você pode aumentar a quantidade de bens que você está importando se houver múltiplas fontes desse bem, mas nunca faria isso. Mas não, não é como se você estivesse importando quantidade de X com 1 dock e, adicionando outra doca, você começará a importar 25% mais. Isto é falso.
Por exemplo, digamos que seus Aliados estão comprando o Petróleo por 9.000, e os brasileiros estão vendendo Petróleo por 6.000. Mas você mesmo não produz nenhum óleo. Como você pode aproveitar isso? Well Build 1 dock, e diga 1 navio para comprar o petróleo dos brasileiros e vendê-lo para seus aliados. Você fará um fácil 3.000 no processo para sempre que muitos anos você colocou seu contrato. Então, neste exemplo, não tem nada a ver com o que você PRECISA exportar e o que PRECISA importar, é apenas sobre a criação de ofertas comerciais para ganhar dinheiro. Esta é uma das maneiras de ter 3 ou 4 docas pode tornar a sua ilha rica.
Tropico 5 e cólon; Começando sua economia.
A economia cuida de si mesma.
O Tropico 5 não faz um bom trabalho para explicar como sua economia funciona, mesmo no tutorial. Depois de alguns play-throughs, espero corrigir isso para você. A primeira parte que o Tropico 5 deveria explicar é que sua economia cuida de si mesma, tipo de. Tudo o que sua ilha produz, mas não usa, é enviado a preços regulares. Quais são os preços regulares, você pergunta?
A tela de comércio tem sua resposta. Se você não faz nada, não envia navios, não faz contratos, venderá suas bananas por US $ 800 por 1.000 unidades enviadas de suas docas. Você encontrará isso em "Preço padrão". Infelizmente, não existe um índice de preços de bens para os quais você não possui um contrato, então você precisará se manter atento às boas ofertas. Por exemplo, o ouro, o tabaco e o cacau são ótimas exportações do jogo, mesmo que você não tenha um contrato. O urânio, o óleo e a bauxita tornar-se-ão muito mais úteis no jogo atrasado, então não os explore muito cedo.
Crie um Dock extra.
Uma das melhores façanhas do jogo pode ser comprando barato e vendendo alto. Parece óbvio o suficiente, mas com o Tropico, você precisará dos contratos para tirar isso. Dois modos sólidos de ganhar muitos contratos no início do jogo irão comprar o acordo de "platina" da Oaksworth e comprar um farol. Não sugiro ambos, mas pelo menos um. Se você faz os dois, você deve explorar o que pode ver na captura de tela acima. O preço regular de envio para bananas é de US $ 800 sem contrato, mas os Pirates estão oferecendo para vendê-los por US $ 640. Os contrabandistas estão querendo comprar bananas por US $ 1080.
Você precisará de uma segunda doca para que você tenha dois navios para isso. Tudo o que você precisa fazer é ter um navio trazendo as bananas baratas e o próximo navio trazê-los de volta novamente para fazer um doce US $ 440 por 1.000 de lucro. Esta não é a melhor maneira de ganhar dinheiro, mas é uma forma sólida de configurar seus contratos de frete enquanto você trabalha no apoio ao seu regime. Você poderia construir várias docas e atribuir vários navios para importar e exportar este acordo. A única desvantagem para lidar com os preços baratos dos piratas está perdendo reputação com a Coroa. Se você pode tornar a independência rapidamente, isso não será muito preocupante. Além disso, o uso de uma estratégia de importação / exportação pode fazer com que seu total de caixa aumente e desça de forma inesperada. Você ganhará muito dinheiro, mas pode ser usado para pagar um transporte de importação quando você precisar.
Apenas produza, os navios serão enviados.
Uma maneira fácil de olhar para a economia no Tropico é produzir o que você quiser que sua economia produza. Construa várias plantações de cacau ou tabaco no início do jogo e deixe-as enviar cada vez que um barco aparece. É improvável que você possa preencher e todo o navio comercial na era colonial, então o único motivo para construir docas extra é ter navios extras para rotas comerciais. Uma vez que você tenha obtido sua principal exportação sob controle, você pode gastar mais tempo concentrando-se em suas felicidades ilhas e situações de habitação.
Para um olhar mais detalhado sobre a construção de sua economia, confira meu vídeo tutorial abaixo!
Tropico 5 foi lançado para a plataforma Linux e MAC.
Para detalhes sobre o lançamento, você pode ter uma aparência ..
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Tropico 5 + o "Guia através da ilha Tropico" e o mini-DLC "Isla de Vapor", incluindo uma fantasia e um mapa exclusivo para o Steam.
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As Eras - Comece seu reinado durante a época colonial, sobreviva as Guerras Mundiais e a Grande Depressão, seja um ditador durante a Guerra Fria e avance seu país para tempos modernos e além. Do século XIX ao 21, cada era traz seus próprios desafios e oportunidades. A dinastía - Cada membro da família extensa de El Presidente está presente na ilha e pode ser nomeado como governante, gerente, embaixador ou general. Invista nos membros da sua Dynasty para desbloquear novos traços e transformá-los em seus ativos mais valiosos. Pesquisa e Renovação - Avance sua nação descobrindo novos edifícios, tecnologias e recursos. Renovar seus edifícios antigos para edifícios modernos mais eficientes. Sistema de comércio avançado e frota comercial - Amassar uma frota de comércio global e usar seus navios para garantir rotas comerciais para ilhas vizinhas ou superpoderes mundiais, tanto para exportação quanto para importação. Explore sua ilha - Descubra o que está além do nevoeiro da guerra. Encontre valiosos depósitos de recursos e explore as ruínas das civilizações antigas. Toda a arte nova - Todas as obras de arte foram re-projetadas a partir do zero para fornecer ao Tropico 5 uma identidade visual única. Escolha entre mais de 100 edifícios de cada uma das eras individuais. Multiplayer cooperativo e competitivo - Até 4 jogadores podem construir suas próprias cidades e economias em qualquer mapa da ilha. Os jogadores podem optar por compartilhar recursos, suprimentos e população ou declarar guerra uns aos outros.
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sistema de comércio Tropico 5
Tropico tem um limite de população de cerca de 2.030 cidadãos. É realmente fácil atingir esse limite de população e acabar com uma tonelada de empregos abertos. Se você está se aproximando da boné, olhe para reequipar suas indústrias e, possivelmente, importar recursos para ganhar mais dinheiro.
Se você está preocupado com a perda de uma eleição devido a ser impopular, habilite o edital da lei marcial cerca de um mês antes da eleição. A lei marcial irá cancelar as eleições e dar-lhe tempo para aumentar sua popularidade. Quando você se sentir confortável, remova a lei marcial e as eleições começarão novamente e você terá mais 12 meses para obter apoio para a reeleição.
Os Teamsters dividem e transportam bens dependendo de quantos edifícios existem do tipo do destino. Então, se você tiver um mercado único, eles vão transportar comida em pedaços de 500 da doca, o que é rápido e incrível, 2 viagens para preencher um mercado! Agora faz sentido fazer esta divisão para compartilhar coisas ao redor da ilha igualmente, caso contrário você teria mercados vazios, mas, infelizmente, mata a eficiência extremamente rapidamente.
Eu tinha algo como 10 Marketplaces na minha ilha que eu fiz, pensando que ter muitos desses Marketplaces ajudaria com eficiência para que as pessoas não tivessem que viajar muito longe para obter comida. Infelizmente, o que realmente significava era que meus Teamsters estavam transportando apenas 50 alimentos por viagem, o que seria comido muito rapidamente. Então, quando eles transportaram a comida lá, eles precisavam ir mais. Causando um loop infinito de meus Teamsters apenas tentando manter minha população alimentada. Isso significa que você tem que diversificar suas indústrias caso contrário você começará a ter problemas com os Teamsters simplesmente não transportando nada. Eu tinha 16 oficinas de jóias, então meus Teamsters estavam transportando um enorme ouro de 31 por viagem da Dock - & gt; Fábrica de joalharia. Uma vez que apenas o edifício Marketplace obtém alimentos, você deve construir o menor possível, uma vez que você não pode se diversificar como indústrias. Você não pode ver os preços de exportação a menos que você esteja realmente exportando o item. Este é um guia para mostrar onde você pode ver os preços de exportação.
Depois de aprender tanto com todos os outros redditores mais conhecedores aqui, parece haver dois fatores principais que influenciam a habitação para os tropicais.
A colocação em relação ao local de trabalho, a menos que você tenha o metro, a maioria dos trópicos só viverá tão longe do local de trabalho. A segunda é a riqueza necessária para viver neles. Você pode verificar isso observando a caixa de diálogo para cada casa e ajustar o orçamento de acordo. Isso também pode ser influenciado pelo edital hipotecário que diminui toda a riqueza necessária para viver em cada estrutura universalmente. Protip: para obter propriedades para "nivelar" riqueza de nível. Você precisa definir o orçamento da estrutura para o nível mais baixo e promulgar o edital da hipoteca, isso eliminará qualquer barraca na vizinhança. Raw Resources.
As bibliotecas geralmente são a única maneira de obter Pontos de Pesquisa na Era Colonial, mas depois disso ficam atrás da proposta de valor, embora não por muito. Se você tiver sorte de ter um indivíduo na era colonial (possivelmente um membro da dinastia) com a habilidade do gerente do Inventor, jogue-os no prédio com a maior eficácia e eles começarão a produzir pontos de pesquisa antes de ter uma chance de obter um Biblioteca em funcionamento.
Balancear o crescimento com a população. Mesmo se você tiver o dinheiro, talvez você não tenha a população para suportar um novo crescimento. Eu tento manter pelo menos 20-30 postos de trabalho abertos em toda a ilha caso um navio traga uma grande quantidade de novos cidadãos. As missões da Coroa oferecem uma chance de adicionar 10 novos cidadãos. As missões revolucionárias oferecem a chance de adicionar 3 novos cidadãos educados. Tenha cuidado ao adicionar cidadãos das missões da Coroa porque não o apoiarão enquanto se move para a independência. Costumo levar os cidadãos das missões da Coroa apenas na parte inicial do jogo. Eu sempre retiro os 3 cidadãos educados das missões revolucionárias. Seu produtor de dinheiro na Era colonial é um cultivo comercial. Prefiro plantar algodão se o solo for bom para isso. O algodão tem a atualização de mecanização, o que diminui o número de trabalhadores por dois. Quando você está machucando a população, é bom liberar um grupo de trabalhadores de suas plantações. O algodão também será útil durante a Era das Guerras Mundiais. Algodão e lã (Llama Ranch) são combinados na fábrica de têxteis para ganhar muito dinheiro! Construa mais do que uma doca. Isso permite um fluxo de caixa mais consistente à medida que mais navios chegam a todas as docas diferentes. Além disso, o número de navios comerciais disponíveis é determinado pelo número de docas que você possui. Não gaste dinheiro apenas porque você tem dinheiro na mão. Gaste dinheiro quando você tiver cidadãos extra disponíveis que possam assumir empregos. Caso contrário, seu prédio apenas ficará sentado sem trabalhadores e custará dinheiro. A Era Colonial pode ser frustrante, porque às vezes você só precisa esperar por novos cidadãos, construção para completar ou para uma missão para completar. Lembre-se de ser paciente, observando também quanto tempo você deixou no seu mandato.
Antes da era da guerra fria, não se preocupe com uma plantação de milho. Ele produzirá WAY mais do que sua ilha pode comer, entupir seus times e docas com toneladas de exportações de baixo valor e geralmente encolher sua economia. A solução: importam milho. O milho é muito barato para importar e não vai inundar seus times. Um navio de comércio único que importa milho é tudo o que você precisará. Aguarde até que você tenha construído seu primeiro merceeiro (então o milho tem um lugar para ir) antes de começar a importar. O mesmo pode ser dito para os peixes se você não possui um recurso de peixe local. Uma vez que você entra na era da guerra fria e as fábricas de fábrica ficam disponíveis, o crescimento de seu próprio milho, tanto para o consumo quanto para alimentação animal, torna-se mais viável e economicamente sólido, desde que você construa um número saudável de fazendas industriais.
Trabalho em progresso.
35 comentários:
Ótimo site e links. Obrigada pelos teus esforços.
Se você colocar 4 campos de registro em um formato 2x2 na estrada, ele irá reabastecer sua floresta com inúmeros registros para sempre.
Por favor, você poderia elaborar? O que é uma estrutura 2x2?
O que você faz se seus militares não forem leais para você?
Como você atrai mais pessoas para o Tropico? e para o comércio, pode o Tropico ser completamente auto-suficiente e exportar apenas?
Sim pode ser auto-suficiente em culturas e gado, mas as minas e o petróleo ficam exaustos. Também isso não é tão lucrativo como importar um bom negócio e exportar a um preço alto. Estou experimentando importar sempre que posso mesmo com uma ligeira perda, para evitar esgotar minhas minas.
Eu tento não esgotar meus recursos, então importo de ouro e pranchas para fazer móveis e jóias, por exemplo, mas minhas importações, muitas vezes, simplesmente ficam nas docas e depois são exportadas, mesmo que eu tenha equipes próximas! Tenho ouro na doca, mas a fábrica de jóias não está produzindo.
Existe alguma forma de controlar suas importações e exportações?
Eu posso fazer tudo exceto o & quot; Jobs & quot ;. É sempre muito baixo, entendeu que você quer que muitas pessoas entrem em sua ilha, mas como você cria empregos para todas elas. Nota: não felicidade de trabalho. Eu construo toneladas de fábricas esperando que isso ajude, mas não parece fazer o truque. Conselhos sobre como criar mais empregos?
Tenha em mente que a maioria (se não todas) as fábricas exigem trabalhadores educados do ensino médio, a maioria dos seus trópicos será analfabeto, por isso concentre-se nas plantações até ter um sistema de educação suficientemente eficaz.
Eu tenho o problema oposto. Tento aliviar minha felicidade. Eu acredito que mais felicidades as pessoas mais virão. O mais baixo e eles saem. Eu uso Heaven Guarded e as pessoas ainda vêm. Mas para responder estritamente à sua pergunta, para criar muitos empregos baratos eu recomendo campos de madeira ou fazendas. Mas, pessoalmente, não quero muitos desses empregos analfabetos baratos. Eu quero lentamente ter empregos mais educados, mas você não pode se precipitar porque você tem que educar os trabalhadores.
Como o poder funciona.
Como o edifício que transporta mercadorias funciona, quantos eu preciso, e dp eles só funcionam em uma determinada área?
Além disso, minhas docas são sobrecarregadas, 2-3 delas obtêm todas as mercadorias, enquanto 2-3 não recebe nenhuma, de modo que a ancoragem do navio é bastante inútil :(.
Muitos para qualquer conselho.
Eu acho que você não pode controlar onde os navios se encaixam. Acho isso irritante. Eu gostaria de proibir certos produtos de serem exportados e importados de docas particulares. O número de escritórios de Teamsters que você precisa depende da quantidade de bens que está sendo movido. Se suas fazendas tiverem milhares de produtos, você precisa de mais equipes, se suas fábricas estiverem vazias, mas você tem recursos em docas ou fazendas, precisa de mais times. Pessoalmente, eu sempre tenho escassez de pessoal em Teamsters. Mas eles são um trabalho barato que leva habitação, comida e entretenimento, então eu prefiro não ter muitos deles, mas eu sempre parece precisar de mais. Uma solução é parar de construir coisas baratas. Apenas crie exportações caras. Eles são menores em quantidade, de modo que menos bens se movimentam.
Eu acho que os times deixam cair os produtos na doca mais próxima. Além disso, quanto mais perto você constrói a produção primária (campos / fazendas) para fábricas e docas, menos tempo gastou mercadorias carrinhas ao redor. Você pode ver quais edifícios estão cheios de mercadorias ao ampliar e procurar pequenos cubos (ou pilhas de logs, etc.). E selecionando o escritório do teamster você pode ver onde eles estão, o quão longe eles têm que ir, observá-los por um tempo e se aumentar o financiamento não corrigir seus problemas de transporte, crie outro escritório nas rotas principais. Mais tarde, suas estradas podem engordar com o tráfego, onde você constrói um trânsito em massa e promulga o edital de agrupamento de carros.
Além disso, muitas docas na era colonial diminuem principalmente sua classificação de crime antes de ter uma oportunidade de lidar com isso ao construir oficinas de polícia - torna atingido 50% mais difícil.
Eu achei este site muito útil. Até o momento, não consegui terminar o jogo para minha satisfação. Quando eu entro na era da internet, sempre acabo com muitos trabalhos vazios e amp; Eu vejo agora, porque eu alcancei o limite de população em torno de 2030! Eu raramente posso converter todos ou muitos dos meus apartamentos em apartamentos modernos e amp; escritórios antes que eu seja quebrou ou eu sou derrubado por um golpe militar! É interessante destruir tabernas em favor de juntas de fast food, mas o problema é que eu não consigo fornecer eletricidade suficiente devido à falta de trabalhadores! Eu tentei destruir os Mercearias para Supermercados e Clínicas para Hospitais. Parecem funcionar também, mas destruir Igrejas para Catedrais não. Sim, raramente posso chegar ao estágio de hidroponia antes que as coisas comecem a desmoronar. Quanto ao limite de população, seria possível começar a matar a população que não funciona como crianças e crianças; oldies em favor da idade trabalhadora? Eu duvido que isso ajudaria a sua popularidade!
ótimo site! Eu queria que houvesse mais isso, obrigado pelas dicas, continue com o cara do trabalho fantástico!
Eu tenho uma tarefa chamada & # 39; & # 39; pagar o resgate & # 39; Ele apareceu na era CW e agora eu na era moderna ainda não consigo encontrar de onde deveria ou posso pagar isso! Qualquer ideia?
Clique na própria atribuição (pc) ou pressione o botão R3 (ps4) e você verá a atribuição com a opção de pagamento.
Eu tenho uma tarefa chamada & # 39; & # 39; pagar o resgate & # 39; Ele apareceu na era CW e agora eu na era moderna ainda não consigo encontrar de onde deveria ou posso pagar isso! Qualquer ideia?
Nas opções, você encontrará uma configuração para permitir mais de 2000 pessoas. Você receberá um aviso, o que pode levar à instabilidade, então, use seu próprio risco. Mas é possível configurá-lo para 10000, se desejar.
Ah, e uma boa dica para as eleições: se você está por trás de 48 a 52, por exemplo, você pode simplesmente comprar os votos necessários.
O que você faz é: vá para o almanaque e suporte popular. Você verá uma lista de todas as pessoas na ilha com alta popularidade em primeiro lugar, indo até a favorabilidade de 1%.
Agora, quando você subornar um cidadão, ele ganhará vantagem de 20 pontos. Então, confira o intervalo 49-31, clique nas pessoas e suborna-as.
Note-se que o suborno custa uma quantidade diferente baseada na riqueza pessoal. Uma pessoa rica leva 5000, enquanto uma pessoa quebrada pode ser comprada com 500 créditos. Mas verifique se eles são elegíveis para votar!
Todas as dicas para alcançar mais de 1 milhão de créditos.
Certifique-se de que a maioria dos seus trabalhadores está fazendo coisas que produzem dinheiro. Tente se concentrar em empregados de trabalhadores analfabetos, já que você não precisa gastar dinheiro educando-os. O mais fácil / seguro seria ter muitas fazendas com algumas moradias próximas delas (adicione os treinadores conforme necessário). Além disso, crie muitas tabernas ou outros edifícios de entretenimento que exigem trabalhadores analfabetos (isso mantém entretenimento a um nível razoável, produz dinheiro e reduz o desemprego dos analfabetos = vitória). Depois de alcançar a marca de 100k, você deve considerar a construção de 4 bancos, colocá-los na máxima eficiência e colocar os gerentes de magnata sobre eles e eles começarão a ganhar dinheiro. Ah, e provavelmente um dos mais importantes, sempre suas rotas comerciais funcionam (cuidado com não incomodar uma facção, no entanto, a menos que você possa lutar contra eles, é claro).
Todos os cidadãos do meu país tornam-se muito ricos pela era moderna. Então, ninguém trabalha nas plantações e fábricas, então meu país perde dinheiro. Preciso de uma maneira de manter as pessoas pobres, mas não tão pobres, que começam a revoltar ou a emigrar. Nunca ultrapasso 600 tropicais, mesmo com a proibição de contracepção e muitos empregos e habitação.
para fazer as pessoas menos ricas tentar imposto sobre a riqueza.
Eu acho que os empregos dependem do nível de educação, e não do status de riqueza. O status de riqueza afeta os serviços (entretenimento, saúde, até comida) e habitação que um cidadão pode ter.
Este comentário foi removido pelo autor.
Você precisa emparelhar um time com uma garagem ou os times têm seu próprio transporte?
Eu posso parecer ser abol para passar A missão do pawer nuclear.
Tropico tem um limite de população de cerca de 2.030 cidadãos. É realmente fácil atingir esse limite de população e acabar com uma tonelada de empregos abertos. Se você está se aproximando da boné, olhe para reequipar suas indústrias e, possivelmente, importar recursos para ganhar mais dinheiro.
Se você está preocupado com a perda de uma eleição devido a ser impopular, habilite o edital da lei marcial cerca de um mês antes da eleição. A lei marcial irá cancelar as eleições e dar-lhe tempo para aumentar sua popularidade. Quando você se sentir confortável, remova a lei marcial e as eleições começarão novamente e você terá mais 12 meses para obter apoio para a reeleição.
Os Teamsters dividem e transportam bens dependendo de quantos edifícios existem do tipo do destino. Então, se você tiver um mercado único, eles vão transportar comida em pedaços de 500 da doca, o que é rápido e incrível, 2 viagens para preencher um mercado! Agora faz sentido fazer esta divisão para compartilhar coisas ao redor da ilha igualmente, caso contrário você teria mercados vazios, mas, infelizmente, mata a eficiência extremamente rapidamente.
Eu tinha algo como 10 Marketplaces na minha ilha que eu fiz, pensando que ter muitos desses Marketplaces ajudaria com eficiência para que as pessoas não tivessem que viajar muito longe para obter comida. Infelizmente, o que realmente significava era que meus Teamsters estavam transportando apenas 50 alimentos por viagem, o que seria comido muito rapidamente. Então, quando eles transportaram a comida lá, eles precisavam ir mais. Causando um loop infinito de meus Teamsters apenas tentando manter minha população alimentada. Isso significa que você tem que diversificar suas indústrias caso contrário você começará a ter problemas com os Teamsters simplesmente não transportando nada. Eu tinha 16 oficinas de jóias, então meus Teamsters estavam transportando um enorme ouro de 31 por viagem da Dock - & gt; Fábrica de joalharia. Uma vez que apenas o edifício Marketplace obtém alimentos, você deve construir o menor possível, uma vez que você não pode se diversificar como indústrias. Você não pode ver os preços de exportação a menos que você esteja realmente exportando o item. Este é um guia para mostrar onde você pode ver os preços de exportação.
Depois de aprender tanto com todos os outros redditores mais conhecedores aqui, parece haver dois fatores principais que influenciam a habitação para os tropicais.
A colocação em relação ao local de trabalho, a menos que você tenha o metro, a maioria dos trópicos só viverá tão longe do local de trabalho. A segunda é a riqueza necessária para viver neles. Você pode verificar isso observando a caixa de diálogo para cada casa e ajustar o orçamento de acordo. Isso também pode ser influenciado pelo edital hipotecário que diminui toda a riqueza necessária para viver em cada estrutura universalmente. Protip: para obter propriedades para "nivelar" riqueza de nível. Você precisa definir o orçamento da estrutura para o nível mais baixo e promulgar o edital da hipoteca, isso eliminará qualquer barraca na vizinhança. Raw Resources.
As bibliotecas geralmente são a única maneira de obter Pontos de Pesquisa na Era Colonial, mas depois disso ficam atrás da proposta de valor, embora não por muito. Se você tiver sorte de ter um indivíduo na era colonial (possivelmente um membro da dinastia) com a habilidade do gerente do Inventor, jogue-os no prédio com a maior eficácia e eles começarão a produzir pontos de pesquisa antes de ter uma chance de obter um Biblioteca em funcionamento.
Balancear o crescimento com a população. Mesmo se você tiver o dinheiro, talvez você não tenha a população para suportar um novo crescimento. Eu tento manter pelo menos 20-30 postos de trabalho abertos em toda a ilha caso um navio traga uma grande quantidade de novos cidadãos. As missões da Coroa oferecem uma chance de adicionar 10 novos cidadãos. As missões revolucionárias oferecem a chance de adicionar 3 novos cidadãos educados. Tenha cuidado ao adicionar cidadãos das missões da Coroa porque não o apoiarão enquanto se move para a independência. Costumo levar os cidadãos das missões da Coroa apenas na parte inicial do jogo. Eu sempre retiro os 3 cidadãos educados das missões revolucionárias. Seu produtor de dinheiro na Era colonial é um cultivo comercial. Prefiro plantar algodão se o solo for bom para isso. O algodão tem a atualização de mecanização, o que diminui o número de trabalhadores por dois. Quando você está machucando a população, é bom liberar um grupo de trabalhadores de suas plantações. O algodão também será útil durante a Era das Guerras Mundiais. Algodão e lã (Llama Ranch) são combinados na fábrica de têxteis para ganhar muito dinheiro! Construa mais do que uma doca. Isso permite um fluxo de caixa mais consistente à medida que mais navios chegam a todas as docas diferentes. Além disso, o número de navios comerciais disponíveis é determinado pelo número de docas que você possui. Não gaste dinheiro apenas porque você tem dinheiro na mão. Gaste dinheiro quando você tiver cidadãos extra disponíveis que possam assumir empregos. Caso contrário, seu prédio apenas ficará sentado sem trabalhadores e custará dinheiro. A Era Colonial pode ser frustrante, porque às vezes você só precisa esperar por novos cidadãos, construção para completar ou para uma missão para completar. Lembre-se de ser paciente, observando também quanto tempo você deixou no seu mandato.
Antes da era da guerra fria, não se preocupe com uma plantação de milho. Ele produzirá WAY mais do que sua ilha pode comer, entupir seus times e docas com toneladas de exportações de baixo valor e geralmente encolher sua economia. A solução: importam milho. O milho é muito barato para importar e não vai inundar seus times. Um navio de comércio único que importa milho é tudo o que você precisará. Aguarde até que você tenha construído seu primeiro merceeiro (então o milho tem um lugar para ir) antes de começar a importar. O mesmo pode ser dito para os peixes se você não possui um recurso de peixe local. Uma vez que você entra na era da guerra fria e as fábricas de fábrica ficam disponíveis, o crescimento de seu próprio milho, tanto para o consumo quanto para alimentação animal, torna-se mais viável e economicamente sólido, desde que você construa um número saudável de fazendas industriais.
Trabalho em progresso.
35 comentários:
Ótimo site e links. Obrigada pelos teus esforços.
Se você colocar 4 campos de registro em um formato 2x2 na estrada, ele irá reabastecer sua floresta com inúmeros registros para sempre.
Por favor, você poderia elaborar? O que é uma estrutura 2x2?
O que você faz se seus militares não forem leais para você?
Como você atrai mais pessoas para o Tropico? e para o comércio, pode o Tropico ser completamente auto-suficiente e exportar apenas?
Sim pode ser auto-suficiente em culturas e gado, mas as minas e o petróleo ficam exaustos. Também isso não é tão lucrativo como importar um bom negócio e exportar a um preço alto. Estou experimentando importar sempre que posso mesmo com uma ligeira perda, para evitar esgotar minhas minas.
Eu tento não esgotar meus recursos, então importo de ouro e pranchas para fazer móveis e jóias, por exemplo, mas minhas importações, muitas vezes, simplesmente ficam nas docas e depois são exportadas, mesmo que eu tenha equipes próximas! Tenho ouro na doca, mas a fábrica de jóias não está produzindo.
Existe alguma forma de controlar suas importações e exportações?
Eu posso fazer tudo exceto o & quot; Jobs & quot ;. É sempre muito baixo, entendeu que você quer que muitas pessoas entrem em sua ilha, mas como você cria empregos para todas elas. Nota: não felicidade de trabalho. Eu construo toneladas de fábricas esperando que isso ajude, mas não parece fazer o truque. Conselhos sobre como criar mais empregos?
Tenha em mente que a maioria (se não todas) as fábricas exigem trabalhadores educados do ensino médio, a maioria dos seus trópicos será analfabeto, por isso concentre-se nas plantações até ter um sistema de educação suficientemente eficaz.
Eu tenho o problema oposto. Tento aliviar minha felicidade. Eu acredito que mais felicidades as pessoas mais virão. O mais baixo e eles saem. Eu uso Heaven Guarded e as pessoas ainda vêm. Mas para responder estritamente à sua pergunta, para criar muitos empregos baratos eu recomendo campos de madeira ou fazendas. Mas, pessoalmente, não quero muitos desses empregos analfabetos baratos. Eu quero lentamente ter empregos mais educados, mas você não pode se precipitar porque você tem que educar os trabalhadores.
Como o poder funciona.
Como o edifício que transporta mercadorias funciona, quantos eu preciso, e dp eles só funcionam em uma determinada área?
Além disso, minhas docas são sobrecarregadas, 2-3 delas obtêm todas as mercadorias, enquanto 2-3 não recebe nenhuma, de modo que a ancoragem do navio é bastante inútil :(.
Muitos para qualquer conselho.
Eu acho que você não pode controlar onde os navios se encaixam. Acho isso irritante. Eu gostaria de proibir certos produtos de serem exportados e importados de docas particulares. O número de escritórios de Teamsters que você precisa depende da quantidade de bens que está sendo movido. Se suas fazendas tiverem milhares de produtos, você precisa de mais equipes, se suas fábricas estiverem vazias, mas você tem recursos em docas ou fazendas, precisa de mais times. Pessoalmente, eu sempre tenho escassez de pessoal em Teamsters. Mas eles são um trabalho barato que leva habitação, comida e entretenimento, então eu prefiro não ter muitos deles, mas eu sempre parece precisar de mais. Uma solução é parar de construir coisas baratas. Apenas crie exportações caras. Eles são menores em quantidade, de modo que menos bens se movimentam.
Eu acho que os times deixam cair os produtos na doca mais próxima. Além disso, quanto mais perto você constrói a produção primária (campos / fazendas) para fábricas e docas, menos tempo gastou mercadorias carrinhas ao redor. Você pode ver quais edifícios estão cheios de mercadorias ao ampliar e procurar pequenos cubos (ou pilhas de logs, etc.). E selecionando o escritório do teamster você pode ver onde eles estão, o quão longe eles têm que ir, observá-los por um tempo e se aumentar o financiamento não corrigir seus problemas de transporte, crie outro escritório nas rotas principais. Mais tarde, suas estradas podem engordar com o tráfego, onde você constrói um trânsito em massa e promulga o edital de agrupamento de carros.
Além disso, muitas docas na era colonial diminuem principalmente sua classificação de crime antes de ter uma oportunidade de lidar com isso ao construir oficinas de polícia - torna atingido 50% mais difícil.
Eu achei este site muito útil. Até o momento, não consegui terminar o jogo para minha satisfação. Quando eu entro na era da internet, sempre acabo com muitos trabalhos vazios e amp; Eu vejo agora, porque eu alcancei o limite de população em torno de 2030! Eu raramente posso converter todos ou muitos dos meus apartamentos em apartamentos modernos e amp; escritórios antes que eu seja quebrou ou eu sou derrubado por um golpe militar! É interessante destruir tabernas em favor de juntas de fast food, mas o problema é que eu não consigo fornecer eletricidade suficiente devido à falta de trabalhadores! Eu tentei destruir os Mercearias para Supermercados e Clínicas para Hospitais. Parecem funcionar também, mas destruir Igrejas para Catedrais não. Sim, raramente posso chegar ao estágio de hidroponia antes que as coisas comecem a desmoronar. Quanto ao limite de população, seria possível começar a matar a população que não funciona como crianças e crianças; oldies em favor da idade trabalhadora? Eu duvido que isso ajudaria a sua popularidade!
ótimo site! Eu queria que houvesse mais isso, obrigado pelas dicas, continue com o cara do trabalho fantástico!
Eu tenho uma tarefa chamada & # 39; & # 39; pagar o resgate & # 39; Ele apareceu na era CW e agora eu na era moderna ainda não consigo encontrar de onde deveria ou posso pagar isso! Qualquer ideia?
Clique na própria atribuição (pc) ou pressione o botão R3 (ps4) e você verá a atribuição com a opção de pagamento.
Eu tenho uma tarefa chamada & # 39; & # 39; pagar o resgate & # 39; Ele apareceu na era CW e agora eu na era moderna ainda não consigo encontrar de onde deveria ou posso pagar isso! Qualquer ideia?
Nas opções, você encontrará uma configuração para permitir mais de 2000 pessoas. Você receberá um aviso, o que pode levar à instabilidade, então, use seu próprio risco. Mas é possível configurá-lo para 10000, se desejar.
Ah, e uma boa dica para as eleições: se você está por trás de 48 a 52, por exemplo, você pode simplesmente comprar os votos necessários.
O que você faz é: vá para o almanaque e suporte popular. Você verá uma lista de todas as pessoas na ilha com alta popularidade em primeiro lugar, indo até a favorabilidade de 1%.
Agora, quando você subornar um cidadão, ele ganhará vantagem de 20 pontos. Então, confira o intervalo 49-31, clique nas pessoas e suborna-as.
Note-se que o suborno custa uma quantidade diferente baseada na riqueza pessoal. Uma pessoa rica leva 5000, enquanto uma pessoa quebrada pode ser comprada com 500 créditos. Mas verifique se eles são elegíveis para votar!
Todas as dicas para alcançar mais de 1 milhão de créditos.
Certifique-se de que a maioria dos seus trabalhadores está fazendo coisas que produzem dinheiro. Tente se concentrar em empregados de trabalhadores analfabetos, já que você não precisa gastar dinheiro educando-os. O mais fácil / seguro seria ter muitas fazendas com algumas moradias próximas delas (adicione os treinadores conforme necessário). Além disso, crie muitas tabernas ou outros edifícios de entretenimento que exigem trabalhadores analfabetos (isso mantém entretenimento a um nível razoável, produz dinheiro e reduz o desemprego dos analfabetos = vitória). Depois de alcançar a marca de 100k, você deve considerar a construção de 4 bancos, colocá-los na máxima eficiência e colocar os gerentes de magnata sobre eles e eles começarão a ganhar dinheiro. Ah, e provavelmente um dos mais importantes, sempre suas rotas comerciais funcionam (cuidado com não incomodar uma facção, no entanto, a menos que você possa lutar contra eles, é claro).
Todos os cidadãos do meu país tornam-se muito ricos pela era moderna. Então, ninguém trabalha nas plantações e fábricas, então meu país perde dinheiro. Preciso de uma maneira de manter as pessoas pobres, mas não tão pobres, que começam a revoltar ou a emigrar. Nunca ultrapasso 600 tropicais, mesmo com a proibição de contracepção e muitos empregos e habitação.
para fazer as pessoas menos ricas tentar imposto sobre a riqueza.
Eu acho que os empregos dependem do nível de educação, e não do status de riqueza. O status de riqueza afeta os serviços (entretenimento, saúde, até comida) e habitação que um cidadão pode ter.
Este comentário foi removido pelo autor.
Você precisa emparelhar um time com uma garagem ou os times têm seu próprio transporte?
Eu posso parecer ser abol para passar A missão do pawer nuclear.
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